Publicidade móvel e sonora...o que é?

Este é usualmente um meio publicitário adoptado para situações de grande notoriedade e impacto junto do publico alvo. Acreditando no feed back dos nossos clientes é um meio de elevado retorno e com grande visibilidade na mensagem transmitida.

Publicidade móvel e sonora...o que é?
04 de Dezembro de 2016

Publicidade móvel e sonora...o que é?

O serviço de publicidade móvel e sonora disponibilizado pela nossa empresa, consiste numa viatura especialmente homolgada pelo IMTT, equipada com 1 painel de dupla face á medida de 400cm de comprimento *300cm de altura. A imagem é afixada nestes paineis, sendo impressa em lona, permitindo assim a sua posterior reutilização para futuras campanhas.

O som emitido para a via publica nunca permite o legalmente estabelecido e é assegurado por 2 altifalantes exteriores. Em relacção á gravação dos spots sonoros, os mesmos também são assegurados pela nossa equipa criativa.

Executamos este tipo de serviços em todo o território de Portugal Continental.

A viatura acima indicada é uma imagem meramente sugestiva. Para mais informações queira entrar em contacto connosco, teremos todo o gosto em enviar-lhe mais informações assim como imagens de campanhas já efectuadas.


Voltar

Precisa de mais informação, fale connosco, teremos todo o gosto de ajuda-lo com o seu projecto

Pedido de informação
Back to top